viernes, 2 de julio de 2010

Top 5 de excusas (o traducido: Vocé la tem bem dentro!)



Tre-men-do! está en portugués pero se entiende bastante facil!!
y ahora nos quieren mandar a Jagger!!!!
A cooooo.....!!!

Confira abaixo:

1 - Falta de opções no banco


O primeiro erro aconteceu na convocação para a Copa. Dunga preferiu manter no time jogadores contestados, como Julio Baptista e Kléberson, a chamar jogadores experientes, como Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos, e jovens talentos que se destacavam em seus clubes, como Neymar e Paulo Henrique Ganso. Assim, Dunga ficou sem opções no banco de reservas. Um exemplo dessa falta de opções é que o técnico teve de improvisar o lateral Daniel Alves no meio após a contusão de Elano.

2 - A relação tensa com imprensa

Todas as coletivas de Dunga na Copa foram marcadas pela guerra entre o técnico da Seleção e a imprensa. Em uma coletiva, Dunga chegou a xingar o repórter da TV Globo, Alex Escobar. O conflito com os jornalistas pode ter ofuscado os problemas do time e Dunga, preocupado em responder de maneira arrogante a todas as críticas da imprensa, acabou esquecendo de ver os defeitos do seu time.

3 - Seleção 'fechada'


Para tentar evitar a repetição dos excessos da preparação da Seleção na Copa de 2006, Dunga estabeleceu como regra o isolamento da equipe. Fechou os treinos, proibiu os jogadores de darem entrevistas, proibiu que os atletas recebessem visitas, tomou uma série de medidas que acabaram deixando os jogadores 'presos' na concentração. Isso pode ter sido uma das razões para o nervosismo da Seleção em alguns momentos nessa Copa.

4 - Falta de reação no jogo contra a Holanda

Jogando um primeiro tempo superior ao da Holanda, o Brasil entrou confiante na segunda etapa. O gol logo no início do segundo tempo acabou sendo um baque para a Seleção, que jogava mal e não conseguiu reagir. Após o segundo gol, os jogadores se perderam completamente e a virada ficou impossível.

5 - Partida ruim da defesa e nervosismo

O Brasil chegou à Copa com uma das melhores defesas do mundo. Mas, no jogo contra a Holanda, a defesa brasileira estava irreconhecível. Tomou dois gols bobos e deixou o time exposto aos ataques holandeses, podendo ter tomado até mais gols. A péssima partida da zaga da Seleção aumentou o nervosismo de todo o time, que via na defesa a base das boas atuações do Brasil nos últimos anos.

Mas, na internet, os torcedores acharam um outro culpado para a derrota da Seleção. O pé frio Mick Jagger, que já havia torcido para os Estados Unidos na eliminação para Gana e para a Inglaterra na eliminação para a Alemanha, fez mais uma vítima. O vocalista da banda Rolling Stones disse que torceria para o Brasil a partir das quartas de final e estava no estádio na derrota do Brasil para a Holanda. Agora é só esperar que ele escolha a Argentina para torcer!

2 comentarios:

Silvia Ca dijo...

mira...la tienen tan adentro...bueno! quedaran en Penta,no mas

Ricardo dijo...

Que Jagger haga barra por Holanda nomás, que sus buenos porros se debe haber fumado en Amsterdam.

O por España y Alemania, que son sus brothers europeos, que joder.

¡Aguante Keith Richards, loco! ¡Jagger es un vigilante y botón!